Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VEREADOR QUER ISENÇÃO DE IPTU PARA APOSENTADOS E FAMÍLIAS QUE UTILIZAM BOLSA FAMÍLIA



Vereador Claudio Coronel, pensando em promover a Cidadania, entrou com anteprojeto de Lei que beneficia todos os contribuintes com idade superior a 65 anos, e beneficiários do Bolsa Família.
Esteve presente no gabinete o Presidente da ATAPEL, Associação dos trabalhadores aposentados de Santana do Livramento, Pedro Rodrigues , conversando e entregando documentos referente ao anteprojeto.

2 comentários:

  1. Meu amigo Claudio.
    Mais uma vez parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Gostaria que, na medida do possível,soubesse alguma coisa com relação a obra da PONTE DO MINGOTE. Promessas da Prefeitura e nada de construção. Demoliram a velha ponte e nada mais fizeram.Uma vergonha: "A PONTE QUE NÃO EXISTE".
    Agradeço.
    Abraços.
    NELCY REMEDY BIDART

    ResponderExcluir
  2. Olá. Meu nome é Leonardo Falcão e minha mãe tem uma casa aí em Santana. Desejo saber se ela, atualmente com 80 anos e portadora de grave enfermidade), tem que pagar o iptu desta casa.
    Como existe uma dívida deixada por meu pai, que era também octogenário, gostaria de saber se tem alguma lei que isentaria este tipo de dívida, pois como idoso e enfermo (faleceu em 2011)não conseguiu pagar tal dívida.

    ResponderExcluir