Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



segunda-feira, 2 de abril de 2012

VEREADOR CLAUDIO CORONEL CUMPRIU EXTENSA AGENDA NO MÊS DE MARÇO.


                              Coronel está reivindicando ações da secretária de obras.





O vereador Claudio Coronel visando atender demandas do setor primário, tem realizado vistorias em estradas e pontes nos diversos distritos rurais do município, o que tem resultado em ações efetivas para os produtores rurais. Neste mês de março o legislador visitou as regiões do Sarandi, Rincão dos Canudos, Cerrito, Pampeiro, Upamaruty e Passo do Mingote. Coronel já encaminhou às reivindicações para a secretaria de obras. No Sarandi o vereador constatou as péssimas condições da estrada, região esta produtora de gado e ovelhas, onde estão localizadas estâncias que tem grande produtividade e necessitam de estradas em condições para escoar a produção. Claudio Coronel destacou a falta de reparos nas estradas, o que vem prejudicando as atividades voltadas ao setor primário.


 
Já no Rincão dos Canudos, verificou-se que a estrada está em boas condições até a Estância do Sossego, mas se faz necessários reparos urgentes até o Rincão dos Canudos, trecho que há muito tempo não tem conservação dificultando a trafegabilidade, onde diversas famílias de pequenos produtores residem.
Na oportunidade em que foi visitada pelo vereador a localidade do Cerrito, estava com a estrada em péssimas condições, porém após trabalho realizado pelo Sec. de Obras, a condição de trafegabilidade melhorou.
Claudio Coronel constatou que a estrada de Pampeiro em dias de chuva fica intransitável necessitando recuperação urgente no trecho entre a vila Pampeiro e a vila Santa Rita, onde há necessidade de compactação do solo, e embalastramento, devido que nesse período de safra o transito de caminhões é intenso. Outra reivindicação encaminhada a Sec. de Obras é a recuperação urgente da Ponte antes da vila Pampeiro, que se encontra em péssimas condições de segurança, e é trajeto do transporte escolar.
 O convite dos moradores do Passo do Mingote o vereador Claudio Coronel, esteve visitando aquela comunidade, e a grande demanda devido à população é a ponte dessa localidade, haja vista que nos dias de chuva, os moradores ficam isolados da cidade, o que vem causando transtorno a todos.
O vereador Claudio Coronel encaminhou pedido para o Sec. de Obras Mario Gomes e o mesmo atendeu a solicitação daquela comunidade assim que foi possível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário