Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



segunda-feira, 21 de maio de 2012

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO PMDB



PMDB inaugura sede na Rua Conde de Porto Alegre com mais de  100 peemedebistas.

Nesta sexta feira passada o PMDB teve sua nova sede inaugurada na Rua Conde de Porto Alegre esquina com a Rua General Câmara. Mais de 100 simpatizantes e filiados participaram deste encontro que contou com a participação de peemedebistas de todo o estado.
 
Estiveram em Livramento prestigiando o evento o Secretario Geral do PMDB e Prefeito de Torres João Alberto Machado, Presidente da Juventude no estado Miguel Killing, Secretário Executivo Sárico, Thiago Simon que representou o Senador Pedro Simon, Deputados Edson Brum e Giovane Feltes e mais as representações de Partido locais como o PSOL, PPS, PRB,  PV, representante da Intendência de Rivera Ana Lia, lideres comunitários, integrantes do MST, assim como arrozeiros e  Pastores santanenses.
O vereador Claudio Coronel em seu discurso frisou a importância de resgatar a dignidade deste povo com emprego e uma saúde melhor, e um desenvolvimento sustentável para o município. Claudio Coronel ainda frisou que Livramento precisa de um choque de gestão, respeito pela população, e um projeto que atenda realmente as demandas do povo, e o mais importante ética na política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário