Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

VEREADOR CLÁUDIO CORONEL RELATA PREJUÍZOS PROVOCADOS POR CONSTRUÇÃO DE CICLOVIA

O vereador Cláudio Coronel (PTB) foi procurado no início desta semana, na Câmara Municipal, por proprietários de empresas comerciais localizadas nas avenidas João Pessoa e Tamandaré, os quais alegam que vêm sendo prejudicados pela implantação da Ciclovia.
...os empresários nos informaram que nos 2.400 metros de via, foram suprimidas aproximadamente 500 vagas de estacionamentos, pontos de ônibus e táxis, o que vem ocasionando a diminuição do fluxo de clientes e, por consequência, diminuindo o faturamento das empresas...”, frisa o vereador.
Cláudio Coronel, atendendo convite dos empresários daquela localidade, esteve visitando as avenidas João Pessoa e Tamandaré, e na oportunidade constatou a veracidade das alegações.
“...muitos clientes ao não conseguirem vagas para estacionar, simplesmente abandonam o local, deixando de realizar suas compras, o que é prejudicial ao comercio local”, garante o vereador, lembrando que outro fato constatado em sua visita é que quase nenhum ciclista utiliza a ciclovia, porque a topografia do local é de aclive acentuado, principalmente no trecho da avenida João Pessoa.
“...também está havendo enormes dificuldades para o abastecimento das lojas, haja vista que os caminhões distribuidores não conseguem estacionar para descarregar seus produtos...”, garantiu ele.
Diante do exposto pelos empresários e pelo levantamento que realizou no local, o vereador Cláudio Coronel encaminhou ao prefeito Wainer Machado, através da Câmara de Vereadores, pedido de providências urgentes, no sentido de que medidas sejam tomadas para que o comércio das citadas avenidas volte à normalidade.
“...existem diversos investimentos empresariais previstos para o centro comercial das avenidas João Pessoa e Tamandaré, mas em virtude dos problemas de estacionamento atualmente enfrentados, alguns empresários suspenderam essas ações, aguardando medidas do Poder Público municipal...”, concluiu Cláudio Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário