Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

VEREADOR CLÁUDIO CORONEL OFICIALIZOU A SUA SAÍDA DO PTB


O vereador Cláudio Coronel (c) entregou o pedido de desfiliação no Cartório Eleitoral, na tarde de ontem. Na oportunidade, estavam presentes o presidente do PMDB, Silvio Vares (2º à d) e a vereadora Carine Frassoni (PMDB)

O vereador Cláudio Coronel oficializou, na tarde de ontem, a sua desfiliação do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Primeiramente, o parlamentar entregou ao presidente municipal da sigla, Solimar Charopen (Ico), o seu pedido de desfiliação. Após, já no fim da tarde, foi até o Cartório Eleitoral, junto ao Fórum local, onde também efetuou a entrega do documento.

Coronel, até a primeira gestão do prefeito Wainer Machado, era uma das lideranças socialistas na Câmara Municipal, porém, devido a discordâncias com a Administração Municipal, decidiu cortar os laços com o PSB. Passado algum tempo, o legislador acabou por assinar ficha junto ao PTB, sendo reeleito no pleito de 2008 pela referida sigla.
Ao ser procurado pela equipe de reportagem de A Plateia, para falar sobre a decisão, a qual inclusive já vinha sendo noticiada pelo jornal, mais precisamente na coluna Bastidores, onde inclusive foi apontado que o legislador estaria com filiação acertada no PMDB, Coronel preferiu não se manifestar sobre o assunto, dizendo que o fará tão logo os trâmites da desfiliação sejam cumpridos.
Por sua vez, o presidente da comissão provisória do PTB, Ico Charopen, ao ser questionado sobre a saída do vereador, disse que somente se manifestará após a reunião da Executiva Municipal petebista, prevista para esta quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário