Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



sexta-feira, 30 de setembro de 2011

VEREADOR CLÁUDIO CORONEL FAZ ENTREGA DE "VOTO DE APLAUSO" AO OFICIAL DE JUSTIÇA EDGAR GRAVANA PACHECO

Oficial de Justiça Edgar Gravana (C) com os vereadores, durante a solenidade de entrega do "Voto de Aplauso"

Um clima de muita emoção, marcou a sessão plenária da última quarta-feira, quando o vereador Cláudio Coronel (PMDB), com aprovação unânime dos demais pares, fez entrega de um “Voto de Aplauso” ao Oficial de Justiça Edgar Gravana Pacheco. Esse reconhecimento público ao servidor da comarca de Sant’Ana do Livramento, deve-se, de acordo com o vereador Coronel, aos excelentes serviços prestados pelo competente profissional, à comunidade santanense.
Não tenho dúvida que este é um momento muito especial para todos nós, quando conseguimos identificar na sociedade santanense, figuras ilustres como o oficial Gravana. Uma pessoa que tem o equilíbrio que é necessário para a Justiça, uma pessoa que tem a ponderação que é tão necessária nos momentos de conflito”, enfatizou o vereador.
Cláudio Coronel fez questão de deixar claro, que esta homenagem não partiu dele, mas de pessoas que foram notificadas pelo servidor.
Pela forma equilibrada que sempre demonstrou, essas pessoas procuraram esse vereador, para que fizesse esta homenagem. Poucos sabem de sua trajetória, poucos sabem que o oficial Gravana é responsável pela mediação de conflitos, como o que aconteceu na Fazenda Figueira, quando havia a eminência de que muitas pessoas fossem mortas e foi de lá, que surgiu a idéia desta homenagem”, contou Coronel, frisando que o servidor, que há mais de 14 anos atua na Comarca do município, é um espelho para a sociedade santanense e que a Câmara Municipal ao homenageá-lo, demonstra que nem tudo está perdido.
O homenageado compareceu ao ato de entrega da moção, acompanhado da família e por diversas vezes teve dificuldades em conter as lágrimas, especialmente no momento em que lembrou do colega Aloísio kasper, falecido no ano passado, outra figura conhecida e admirada pela comunidade santanense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário