Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



terça-feira, 27 de dezembro de 2011

VEREADOR CLAUDIO CORONEL PRESTIGIA FESTA DE NATAL DO BAIRRO PLANALTO


Os vereadores Cláudio Coronel e Carine Frassoni prestigiaram a Festa de Natal da Associação de Moradores do Bairro Planalto, realizada recentemente em prol das crianças do bairro. O evento contou com o apoio dos moradores, que de alguma forma colaboraram com alimentos ou brinquedos. Também foi importante o apoio dos comerciantes do bairro e a colaboração dos camelôs de Sant’Ana do Livramento, que também contribuíram para que muitas crianças recebessem um brinquedo neste natal.
Segundo Cristina Coronel, presidente da associação, a diretoria está de parabéns, pois os objetivos foram atingidos. Cristina destacou, ainda, a distribuição de mais de vinte cestas básicas para a comunidade carente do bairro.
Durante o evento, foram sorteados bolos, e servidos para a criançada, cachorro-quente e refrigerante, mas a criançada brincou mesmo, foi com a cama elástica colocada à disposição pela associação. A gurizada ainda pode se divertir com a presença do Papai Noel distribuindo brinquedos, e quem estava presente na festa ainda teve a oportunidade de ver o passeio de helicóptero do Papai Noel no bairro. Cristina Coronel concluiu agradecendo a presença da comunidade que vem apoiando todas as ações da associação, que em breve estará promovendo mais eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário