Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VEREADOR CLÁUDIO CORONEL VISITA CAMELÔS DA PRAÇA FLORES DA CUNHA

 Coronel (d) em visita aos cemelôs da praça Flores da Cunha

O vereador Claudio Coronel, no último fim de semana, visitou os camelôs da praça Flores da Cunha.
 Coronel escutou por mais de duas horas as solicitações dos trabalhadores, que de certa forma ainda esperam por melhorias na infraestrutura do local.
O vereador Claudio Coronel destacou que faltou um projeto que contemplasse as instalações elétricas de cada box, pois segundo ele, fica inviável trabalhar sem luz, principalmente nesta época do ano em que produtos como luzes de Natal são comprados, e se faz necessário o seu teste.
Os microempreendedores ainda expuseram aos vereadores a dificuldade de se trabalhar até mais tarde, pela falta de iluminação.
O vereador concluiu informando que aquele local pelo alto fluxo de pessoas e carros apresenta falta de segurança para os camelôs, pois os que ficaram de frente para a avenida João Pessoa, dividem espaço com os carros e pedestres, no local foram colocados apenas taxões e segundo as informações dos próprios trabalhadores já ocorreram alguns acidentes.
Coronel já encaminhou pedido para que seja tomada alguma providência para dar mais segurança aos pedestres e camelôs naquela via.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário