Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quinta-feira, 1 de março de 2012

CLAUDIO CORONEL RECEBE VISITA DO BISPO LEONOR E PASTOR NILO LOUSADA



Nesta quarta-feira o vereador Claudio coronel do (PMDB) recebeu em seu gabinete a visita do Bispo Leonor Gonçalves e o Pastor Nilo Louzada, ambos representam uma grande parcela de evangélicos em nossa cidade. O Pastor Nilo e o Bispo Leonor, prestaram apoio às ações que o vereador Claudio Coronel vem executando através de seu gabinete em prol da comunidade. Participou também do encontro o Presidente da Fundação Ulisses Guimarães, Marino Frassoni, que aproveitou a reunião para informar a respeito do próximo curso da fundação em Livramento, que ocorrerá apartir de 26 de março. Claudio Coronel frisou “que é importante estar junto com a comunidade cristã da nossa cidade, pois se trata de uma parcela significativa que tem muito a ajudar o desenvolvimento do nosso município”

3 comentários:

  1. Voce está enganado Nilo e Leonor representam uma pequena parte dos evangélicos eles tem bastante papo hehehheheh desculpa

    ResponderExcluir
  2. REVERENDO NILO LOUZADA E REVERENDO LEONOR REPRESENTAM VERDADEIRAMENTE A GRANDE PARTE DE CRISTÃO NA REGIÃO DE SANTANA DO LIVRAMENTO!
    ESSA DUPLA DE MUITO PESO EM NOSSA CIDADE E EM NOPSSO MEIO CRISTÃO!
    HA E VC QUE FALA QUE ELES REPRESENTAM UMA PEQUENA PARTE! QUEM VC É NO CENARIO CRISTÃO? MAIS UM NA MULTIDÃO FRUSTRADO!

    ResponderExcluir
  3. farinhas do mesmo saco

    ResponderExcluir