Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



segunda-feira, 18 de junho de 2012

ESTRADA DO UPAMARUTI


Quando chove ela fica assim, imagine como tirar a produção.
As Estradas Rurais é um dos gargalos para impedir o desenvolvimento do nosso setor primário, que produz mais de 200 milhões de reais para o PIB/Municipal;

PONTE DO PASSO DO TRILHO (Distrito do Espinilho)


Caída a anos, perigosa travessia nos dias de chuva, os produtores rurais arriscam-se ao passar pelo local.
Importante ligação da Cidade com a Vila Thomaz Albornoz.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

VEREADOR CLAUDIO CORONEL SE SENBILIZA COM A SITUAÇÃO DO CEMITÉRIO DA TABATINGA

O vereador Claudio Coronel está sensibilizado com a situação dos moradores do bairro Tabatinga, pois ali estão os restos mortais de seus entes queridos, e a situação daquele cemitério é caótica no quesito limpeza, e cuidado com os túmulos, mas principalmente os antigos, pois na entrada do cemitério ele representa estar bem cuidado, o problema maior esta na parte dos fundos, onde tem acumulado entulho e muita sujeira. Mas pelas informações obtidas pelo vereador com os moradores, ninguém quer se responsabilizar pela limpeza nem a prefeitura nem quem deveria administrar o cemitério, já que foram vendidos os terrenos para as sepulturas. Segundo Claudio Coronel, a comunidade pagou e paga anualmente por um serviço, inclusive para a prefeitura e não está recebendo a contra partida mínima, que seria a limpeza do local. E agora através do secretário Zulmir Rasch, vem a informação do impedimento, inclusive de famílias que compraram um local para seus entes e agora não podem mais ali fazerem o sepultamento de seus familiares. O legislador estará nas próximas semanas verificando a possibilidade de algumas ações para resolver o problema destas famílias.

CLAUDIO CORONEL RECEBE APOIO DE LIDERANÇA EVANGÉLICA

O vereador, em almoço neste domingo recebeu a presença do Pastor Fernando Pires.
Onde nesta ocasião o Pastor evangélico externou seu apoio ao Claudio Coronel e abençoou a todos ali presentes!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

CLAUDIO CORONEL ENTREGA VOTO DE APLAUSO PARA EMPRESÁRIOS.


Vereador recebe empresários de Vacaria em seu gabinete.

Nesta sexta-feira Claudio Coronel, recebeu em seu gabinete os empresários,  José Larrazarin, representante da empresa Marcos dal Piaz e outros, e o empresário Romeu Claudino Capinas.
Nesta oportunidade o vereador entregou um voto de aplauso, sinalizando a importância destes empresários, pois empregam milhares de santanenses na cidade de Vacaria, na colheita da maçã.

segunda-feira, 21 de maio de 2012

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO PMDB



PMDB inaugura sede na Rua Conde de Porto Alegre com mais de  100 peemedebistas.

Nesta sexta feira passada o PMDB teve sua nova sede inaugurada na Rua Conde de Porto Alegre esquina com a Rua General Câmara. Mais de 100 simpatizantes e filiados participaram deste encontro que contou com a participação de peemedebistas de todo o estado.
 
Estiveram em Livramento prestigiando o evento o Secretario Geral do PMDB e Prefeito de Torres João Alberto Machado, Presidente da Juventude no estado Miguel Killing, Secretário Executivo Sárico, Thiago Simon que representou o Senador Pedro Simon, Deputados Edson Brum e Giovane Feltes e mais as representações de Partido locais como o PSOL, PPS, PRB,  PV, representante da Intendência de Rivera Ana Lia, lideres comunitários, integrantes do MST, assim como arrozeiros e  Pastores santanenses.
O vereador Claudio Coronel em seu discurso frisou a importância de resgatar a dignidade deste povo com emprego e uma saúde melhor, e um desenvolvimento sustentável para o município. Claudio Coronel ainda frisou que Livramento precisa de um choque de gestão, respeito pela população, e um projeto que atenda realmente as demandas do povo, e o mais importante ética na política.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Claudio Coronel visita Armazém Literário no Wilson.


Neste final de semana ocorreu sob a Presidência do conhecido seu Jorge a quarta edição do Armazém Literário junto a Biblioteca comunitária Paulo C.G.Guggiana  na rua Manoel Prates Garcia. O vereador Claudio Coronel esteve presente n o evento que levou para comunidade o acesso a cultura, com de historia s sendo contadas as crianças da comunidade, vendas de livros com preço popular, escritores redomados autografando seus livros e apresentações musicais. Para Claudio Coronel é importante à descentralização da cultura dando acesso a todos, principalmente nas vilas e bairros da nossa cidade.