Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



sexta-feira, 25 de março de 2011

Pedido de Auditoria e Inspeção Especial

CÂMARA DE VEREADORES APROVA POR UNANIMIDADE INDICAÇÃO DE AUDITORIA PELO TRIBUNAL DE CONTAS E MINISTÉRIO PÚBLICO DE CONTAS, NO EDITAL E PROCESSO LICITÁTORIO DAS LOMBADAS ELETRÔNICAS.

A proposição do vereador Cláudio Coronel - PTB encaminhada ao Sr. João Osório Presidente do tribunal de Contas e ao Dr. Geraldo da Camino Chefe do Ministério Público de contas, para que essas instituições realizem uma auditoria e inspeção especial no edital e processo de licitação pública das lombadas eletrônicas foi aprovado pela unanimidade dos vereadores.
O vereador destaca que esses órgãos tem equipes técnicas com amplo conhecimento para analisar as mais de 900 laudas dos referidos processos, por isso solicitou autorização da Câmara de Vereadores para o encaminhamento da referida solicitação.
Em anexo ao pedido de auditoria e inspeção especial, o vereador encaminhou matéria do jornal A Platéia, que na edição de domingo 22 de Março de 2011, realizou um levantamento retroativo de todas as ações desenvolvidas no processo de licitação das lombadas eletrônicas.
A aprovação por unanimidade, inclusive pelos vereadores do governo, demonstra a necessidade de que o Tribunal de contas e o Ministério Público façam uma análise profunda sobre toda essa documentação, haja vista, as graves acusações de corrupção noticiada na imprensa nacional, com relação a empresa vencedora desse certame licitátorio em nossa cidade, finaliza o vereador Cláudio Coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário