Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quarta-feira, 8 de junho de 2011

VISITA AO TERMINAL ADUANEIRO

VEREADOR CLÁUDIO CORONEL VISITA O TERMINAL ADUANEIRO DO PORTO SECO:
O Vereador Cláudio Coronel – PTB a convite do empresário Angelo Mello Diretor comercial da Empresa Transmello  Transporte nacional e internacional, esteve visitando o terminal de Cargas do Porto Seco, que é administrado pela EADI SUL Terminais de Cargas Ltda, gerenciado pelo Senhor Jorge Luiz Mendes.
Na oportunidade o vereador verificou ” in loco “ questões relacionadas com as demandas dos transportadores, que a tempo reivindicam melhores condições de trafegabilidade e iluminação pública  na Rua Peri Ferrer, bem como na Av. Lidio Mazzine, onde estão localizadas importantes empresas transportadoras da nossa cidade, e necessitam de melhor infraestrutura para poder atender o intenso fluxo de caminhões que transportam as mais diversas cargas, tanto no processo de importação como de exportação, e conseqüentemente geram importantes valores em tributos para o Município, Estado e União.
O vereador Cláudio Coronel já encaminhou expediente ao Prefeito Wainer Machado, solicitando providências com relação a melhoria das condições das Ruas Peri Ferrer e Av. Lidio Mazzine, e a  recuperação da iluminação pública nos respectivos logradouros, o que consequentemente dará melhores condições de segurança, principalmente aos  motoristas que necessitam repousar nesses locais, enquanto aguardam a liberação de embaraços aduaneiros.
Por outro lado o vereador Cláudio Coronel, Juntamente com o Empresário Angelo Melo,  realizaram uma visita ao Sr. Jorge Luiz Mendes, Gerente da EADI SUL, empresa administradora do Terminal Aduaneiro, e na oportunidade foram discutidos questões relacionadas com a ampliação do espaço físico do referido terminal, haja vista, que já existe processo de gerenciamento dessa questão, com apoio técnico e parecer favorável de diversos órgãos federais, o que ampliaria em aproximadamente 40 novos box de estacionamento para veículos de carga, dando maior capacidade para o nosso terminal, consequentemente ampliando a produtividade das  empresas, que assim, teriam a possibilidade de realizar novos investimentos e gerar um número maior de empregos, mas para essa ampliação, há necessidade que a administração municipal reestruture e melhore as condições de trafegabilidade da rua Peri Ferrer e Av. Lidio Mazzine, que seriam as principais vias de trafego dos veículos de carga, no caso da ampliação do referido terminal aduaneiro. 
O vereador Cláudio Coronel destaca que já enviou relatório a Administração Municipal, solicitando que sejam tomadas as medidas de infraestrutura necessárias para a ampliação do terminal aduaneiro, o que traria enormes benefícios a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário