Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



quarta-feira, 20 de julho de 2011

VEREADOR CONFIRMA APOIO A EVENTO CULTURAL



Cláudio Coronel (e) garante presença no 3º Armazém Literário e 3º Bolicho Literário, realizado pela Associação Amigos do Livro, presidida por Jorge Silva Santos.
Na tarde de ontem, o vereador Cláudio Coronel (PTB), recebeu em seu gabinete, a visita do presidente da Associação Amigos do Livro/Biblioteca Comunitária Paulo Cesar Guggiana, Jorge Silva Santos. Na oportunidade, o presidente da entidade criada com o objetivo de incentivar o hábito da leitura, divulgou a terceira edição dos eventos Armazém Literário e Bolicho Literário, que serão realizados no mês de novembro do corrente ano, no município.
"O objetivo desses projetos é valorizar o livro, o gosto pela leitura, além é claro, de contribuir com o turismo", esclareceu Jorge Santos, enfatizando que as duas primeiras edições do evento foram exitosas e que, da mesma forma como aconteceu anteriormente, precisa do apoio do vereador.
Cláudio Coronel garantiu ao organizador dos eventos, que estará junto em mais esta edição, colocando-se à disposição para auxiliar no que for preciso para o sucesso desta importante atividade cultural.
"Com certeza, ações como essas, empreendidas por este guerreiro defensor da literatura, devem ser incentivadas e apoiadas incondicionalmente pelo nosso gabinete", frisou o vereador Cláudio Coronel, o qual recebeu das mãos de Jorge Santos, o projeto detalhando a edição 2011 do 3º Armazém Literário e 3º Bolicho Literário.
Os eventos, que serão realizados na Praça General Osório, terão a participação de entidades culturais convidadas, livrarias da cidade e região, artistas plásticos, músicos, poetas e escritores da Fronteira Oeste e também de escolas estaduais, municipais e universidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário