Caso não consiga visualizar o blog inteiro, reduza o zoom da sua tela para 75%.



sexta-feira, 29 de abril de 2011

HOMENAGEM

DEFESA CIVIL RECEBE HOMENAGEM NO LEGISLATIVO

Proposta pelo vereador Cláudio Coronel, a homenagem foi marcada por entrega de certificados a profissionais e entidades parceiras da instituição

Aconteceu na sessão plenária realizada na última quarta-feira, da Câmara Municipal, um ato solene em homenagem à Defesa Civil de Sant'Ana do Livramento. A homenagem, proposta pelo vereador Cláudio Coronel (PTB), com aprovação unânime dos demais vereadores, teve como principal objetivo, reconhecer o excelente trabalho executado pelo grupo de abnegados que formam a instituição no município.
"A Defesa Civil hoje é uma instituição reconhecida pela população de Livramento, pois normalmente tomamos conhecimento da missão e da ação da Defesa Civil, em momentos mais difíceis da nossa vida, quando acontecem catástrofes, quando acontecem problemas que afetam nossa infraestrutura", frisou Cláudio Coronel, informando que, no município, as ações da Defesa Civil têm beneficiado de forma especial as comunidades rurais, que neste ano sofreram, e estão sofrendo, com a estiagem.

Coronel citou as localidades de Passo do Mineiro, Espinilho e assentamentos, onde os moradores tiveram água potável para beber, graças à ação da instituição santanense.
Ao agradecer a homenagem o coordenador da Defesa Civil, tenente André Pereira, agradeceu também às entidades e empresas privadas que colaboram com o trabalho realizado pela instituição.
"Defesa Civil somos todos nós", afirmou o tenente André, fazendo um chamamento para que a comunidade participe ativamente da instituição, a partir do momento em que pratique ações preventivas.
Na mesma oportunidade, a Defesa Civil e o Executivo Municipal fizeram a entrega de certificados aos parceiros da instituição. Receberam a deferência: Alceu Thomaz Junior, a empresa Movilcor, representada por Hidelbrando Alex dos Santos, Ismael Azambuja, Carlos André Quintana, Angeline Lobatto, representando o Banco Santander, Rodrigo Jaques Palma, João Pedro Clavijo, Capitão Ivan de Oliveira Gomes, comandante da 2ª Bateria Anti Aérea, Nelson Salamin, gerente do Banrisul e o Coronel Marco Antonio Cagnoni, comandante do 7º RC MEC.

FONTE:
http://www.aplateia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário